19/10/2012

Baixista de Van Halen diz ter sido insultado pelos One Direction

às sexta-feira, outubro 19, 2012
http://myway.pt.msn.com/

Wolfgang Van Halen, filho de Eddie Van Halen e baixista da banda do pai, disse na sua página oficial de Twitter que os One Direction o insultaram, assim como a dois outros músicos. O baixista não adiantou mais detalhes, a não ser que os insultos terão ocorrido no lobby de um hotel em Birmingham, no Reino Unido.

«Facto engraçado. Acabei de ser insultado por aquela boy band m*rdosa One Direction na entrada do nosso hotel esta manhã!», escreveu o músico na sua página de Twitter, antes de acrescentar: «Não é piada. Isto aconteceu mesmo. Aquele grupo de miúdos nos One Direction foram uns idiotas para o @IIEROCKII @GWDrums».

Os músicos citados por Van Halen são Eric Friedman e Garrett Whitlock e fazem parte da banda de Mark Tremonti, com quem Van Halen se encontra em digressão. Whitlock, baterista da banda confirmou as acusações de Wolfgang: «Deparei-me com uma boy band qualquer na entrada do hotel. Sem problemas. Consigo levar um insulto de alguém que nem sequer compõe as próprias músicas».

Depois de revelar que tinha sido insultado pelos One Direction, Van Halen escreveu ainda: «Eles devem chamar-se assim porque os cabelos deles apontam todos em One Direction (na mesma direcção)».

Os One Direction ainda não reagiram às acusações.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review