16/10/2012

One Direction desenha um ao outro no backstage do Teen Awards

às terça-feira, outubro 16, 2012
http://onedirection.com.br/



One Direction tenta desenhar o rosto de um deles no backstage na Wembley Arena durante o Teen Awards da BBC Radio 1 com Dan e Phill (exceto Niall que não conseguia achar uma caneta).
Confira:
>
Dan: Ok, nós estamos no backstage do Teen Awards na Wembley Arena e nós temos o One Direction.Você gosta de seu cabelo?
Liam: Sim, eu gosto dele.
Phill: Quero convidar vocês para um jogo.Tirem um papel com o nome de cada um.Vocês terão 13 segundos para desenhar o rosto da pessoa que tiraram.Vocês podem usar a mesa.
Dan: Niall, o que aconteceu?
Phill: Pegue este papel.
8,7,6,5,4,3,2,1…Parem!
Ok, assim que terminarem, mostrem-nos as imagens.
Ok, One Direction, quem vocês acham que Harry desenhou?
Louis: Ele mesmo.
Phill: Está certo?
Harry: Sim!
Phill: Eba! Quem é este?
Harry e Liam: Niall
Louis: Eu diria que sou eu.
Liam: Sim, Louis.
Zayn: Sim!
Phill: Eu acho que ele desenhou a si próprio…Louis?
Liam: Sim!
Zayn: Niall, este é Niall.
Louis: Não.O que isto diz?
Liam: Zayn.
Louis: “Eu me amo”.
Harry: Zayn.
Phill: [Niall] você desenhou a si mesmo.
Niall: Ficou lindo.
Phill e Dan: Obrigada, boa sorte.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review