16/10/2012

Huck realiza sonho de fã e dá dois ingressos para show do The Wanted

às terça-feira, outubro 16, 2012
http://tvg.globo.com/


Maria Clara e Ana Caroline no show da banda The Wanted (Foto: Caldeirão do Huck; TV Globo)Maria Clara e Ana Caroline no show da banda The Wanted (Foto: Caldeirão do Huck; TV Globo)
Você acompanhou no Caldeirão deste sábado a surpresa maluca que o Luciano Huck fez para a Maria Clara, fã da The Wanted. O apresentador do Caldeirão levou a banda até o quarto da garota, na Taquara, Rio de Janeiro, para um show exclusivo. Isso mesmo! A banda tocou duas músicas no quarto da Maria Clara. Foi demais!
Mas as surpresas não pararam por aí. Enquanto rolava tudo na casa da Maria Clara, outra fã da banda, a Ana Caroline, estava na porta do hotel onde a The Wanted estava hospedada. O pai dela, Seu Fransciso, sabia de tudo o que estávamos armando: dar dois ingressos para ela curtir o show da banda no Rio de Janeiro. 
Ana Caroline antes de saber que iria ganhar os ingressos (Foto: Caldeirão do Huck; TV Globo)Ana Caroline ainda estava sem ingressos do show
Ainda na Taquara, Luciano ligou para a Ana Caroline, que estava no hotel, para saber um pouco mais sobre a menina que iria ganhar dois ingressos para o show. Ela ficou toda emocionada quando soube que a 'pessoa' no telefone era o Huck. 
No show, Maria Clara entregou os ingressos para Ana Caroline e as duas curtiram juntas as músicas da banda The Wanted. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review