16/11/2012

American Music Awards 2012: One Direction e Justin Bieber concorrem ao Melhor Álbum

às sexta-feira, novembro 16, 2012
http://portugues.christianpost.com

Os astros teen One Direction e Justin Bieber estão na lista de quatro indicados para a categoria de Melhor Álbum Pop Rock da 40ª edição do American Music Awards (AMA 2012), prêmio mundial da música promovido pela emissora americana ABC.


Além de Bieber e One Direction, a relação de nomeados para Melhor Álbum ainda inclui a banda Maroon 5 e a cantora Nicki Minaj, de acordo com o site oficial do evento. Todavia, o favoritismo fica por conta dos jovens talentos em função do sucesso nas vendas de seus discos.

Justin Bieber foi selecionado graças ao êxito de seu último álbum Believe, lançado em junho. O título chegou ao primeiro lugar em quinze países diferentes, incluindo Reino Unido e Estados Unidos, na renomada lista US Billboard 200. No Brasil, ainda emplacou um sétimo lugar.

Já o One Direction conseguiu sua presença na disputa em função do disco Up All Night, revelado em novembro de 2011, alcançando o topo das paradas em nove países, incluindo também a US Billboard 200. Em terras brasileiras, o álbum chegou até o sexto lugar.

O AMA 2012 será realizado no Nokia Theatre, em Los Angeles (EUA), casa de espetáculos inaugurada em 2007, com capacidade para 7.100 pessoas. O canal TNT exibirá o evento ao vivo, a partir das 23 horas (horário de Brasília).

(Foto: Mario Anzuoni/Reuters)One Direction na entrada do Staples Center, para o MTV Video Music Awards 2012

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review