16/11/2012

The Wanted confessa que Bieber pega pesado nas brincadeiras.

às sexta-feira, novembro 16, 2012
http://thewantedbrasil.com
posttw2

Os TWBoys disseram que estão animados para entrar em turnê com o astro teen Justin Bieber, mas admitiram que ele  pega muito pesado quando se trata de pregar peças.
The Wanted e Bieber se juntarão em quatro shows no EUA e Canadá para a turnê de Justin turnê Believe: serão dois shows em terras canadenses e dois no EUA.
“Nós escolhemos duas datas no Canadá por termos uma grande quantidade de fãs por lá, também faremos dois shows no Madison Square Garden e mal podemos esperar.” Nathan disse à Entertainmentwise:
Max e Nathan revelaram que Justin gosta de pregar peças, como por exemplo acertar nas ‘ bolas’ de Siva Kaneswaran.
“Justin é muito divertido, já estou esperando ele nos pregar várias peças. Ele gosta disso. Ele pode ser bem baixo e eu gosto. Na verdade ele não tentou nada comigo, eu acho que ele tem um pouco de medo.” ,Max disse
“Ele acertou as ‘bolas’ do Siva, ele mandou uma mensagem privada para o Siva pelo Twitter dizendo que ia fazer isso.”, Nathanacrescentou.
Fonte: Entertainmentwise
Tradução& Adaptação: The Wanted Brasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review