12/11/2012

Nathan Sykes fala sobre levar Justin Bieber para a balada

às segunda-feira, novembro 12, 2012
http://www.portogente.com.br/

publicado originalmente por Febre Teen
The Wanted e Justin Bieber irão estar juntos durante a turnê pelos Estados Unidos, e os nossos britânicos tem grandes planos o nosso canadense. Aparentemente, os meninos querem levar Justin para “cair na nigth” com eles. Confira abaixo a matéria do site Mirror.
    Gritar para Justin Bieber – “The Wanted quer arruinar sua vida“. Espere, o quê?
    Não, na verdade eles não querem isso para o canadense, eles só querem leva-lo para suas festas, o que pode ser a mesma coisa para ser honesto.
    A banda, da qual o single “I Found You” foi lançado recentemente, irão fazer um tour com Justin ainda este ano.
    Nathan Sykes integrante da The Wanted disse:
    “Ainda não passamos muito tempo com Justin. Eu acho que Scooter, seu empresário, tem medo de deixa-lo sair com a gente, por causa que ele pode beber em UK. E quando Justin está aqui, os rapazes querem tirá-lo e festejar sua vida de uma maneira mais simpática possível.”
    Scooter sempre tem suas desculpas e fala que ele tem uma enxaqueca, eu acho que ele se lembra de como ele fica “selvagem” e faz Justin ficar fora de foco”. – completa Nathan.
    Provavelmente uma ideia sensata.
    Como Justin tem 18 e Nathan 19, eles são muito jovens para beber nos Estados Unidos, e por lá o resto dos rapazes podem abandonar eles depois de um show e ir para a festa.
    Nathan disse:
    “As minhas noites acabam cedo. Simpatia é absolutamente zero para mim. Quando fazemos show em clubes, assim que saio do palco de uma carga de seguranças esperando por mim, os outros caras sempre dizem – Tenha uma boa noite, nos vamos amanhã – e vão para a festa, não é uma coisa muito agradável – completa Nathan.”

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review