17/11/2012

Jay McGuiness guarda calcinhas das fãs

às sábado, novembro 17, 2012
http://thewantedbr.com/

Tom Parker ficou chocado quando Jay McGuiness guardou a lingerie de uma fã.
Tom não conseguiu acreditar no que seus olhos estavam vendo quando seu colega de banda ficou com uma peça íntima que uma das fãs tinha jogado para ele durante um show no Brasil.
Tom disse:
“Quando estávamos nos apresentando no Z Festival no Brasil, uma de nossas fãs jogou uma calcinha vermelha no palco. Quando Jay pegou e guardou em seu bolso, eu não pude acreditar! Eu ainda não perguntei o que ele pretende fazer com isso… Mas ele tem caminhado de maneira diferente ultimamente!”
O cantor de 24 anos, disse que não se sente tentado por toda a atenção e nunca se afastaria de sua namorada Kelsey Hardwick já que ela é a única garota em quem ele confia.
Tom contou a revista Top of Pops:
“É um pouco brega, mas eu me sinto tão sortudo de ter a Kelsey! Posso confiar nela porque eu a conheci antes de fazer parte da The Wanted. Eu queria estar com ela ao invés de outra garota.”
Parker recentemente dividiu o palco com a atração pop coreana PSY no Avalon Hollywood naCalifórnia e confessou que se sentiu envergonhado quando não conseguiu pegar a dança de“Gangnam Style” tão rápido quando seus colegas de banda.
Tom disse:
“Você tem que dançar como se estivesse montando um cavalo, eu tentei, mas os outros rapazes foram melhores do que eu!”

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review