17/11/2012

Fãs colocam nova música do One Direction nos TTs do twitter

às sábado, novembro 17, 2012
http://paroutudo.com/

Tá aí o poder dos fãs…. Se você é daqueles artistas que carregam uma legião de fãs que vivem e morrem por você, mantenha-os, porque eles sim são a maior ferramenta de divulgação que você pode ter…
E o One Direction não me deixa mentir….. Os 5 garotos se jogaram no mundo do estrelato a pouquíssimo tempo, mas com o carisma em relação ao público e claaaaaaaaaaaaaaaro muita jogada de marketing através das mãos do empresário Simon Cowell, eles hoje são uma febre mundial.
E pra provar isso temos as várias premiações vencidas no último ano, a maioria vindas através da votação dos fãs, e claro o sucesso inegável de seus singles e álbuns….. Vale lembrar que o novo álbum ‘Take Me Home’ mal foi lançado e em menos de 24 horas figurava em #1 em vários chats musicais.. (veja aqui)
E hoje foi a vez dos fãs novamente mostrarem como é que se movimenta uma rede social… mais precisamente o twitter…… ‘Little Things’ é o segundo single de trabalho do novo álbum e mesmo já tendo sido lançado a mais de um mês, os fãs hoje quiseram mostrar seu amor/ poder para a banda e sugeriram a hashtag #littlethingsnumber1 para entrar nos TTs…. e aí será que conseguiram?!?!
É kalaaaaaaro!!! Directioners ahhazzam sempre!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review