14/11/2012

"One Direction é mais rock 'n' roll que nós", diz vocalista do McFly

às quarta-feira, novembro 14, 2012
http://www.vagalume.com.br/

Para os músicos do McFly, o One Direction representa mais o rock 'n' roll que eles mesmos.

Em ensaio e entrevista para a revista Heat, os astros, vestidos e maquiados como idosos de 80 anos, revelaram ter festejado nos EUA com o quinteto revelado no X Factor em 2010.

"Eles são provavelmente mais rock 'n' roll que nós. Niall [Horan] é um cara engraçado", disse o vocalista Tom Fletcher.





O baterista Harry Judd acrescentou: "Eu e Danny [Jones] ficamos acordados até tarde com Niall. Fui dormir às 3 e meia... Tom estava em sua varanda e Niall disse: 'Tom, venha tocar umas músicas!' (Diringindo-se a Fletcher) Você ficou bravo, porque queria ir dormir".

Fletcher admitiu: "Eu queria relaxar", ao que Judd respondeu: "Mas você falou 'Não, eu vou dormir!"

O novo álbum do One Direction, "Take Me Home", traz uma composição de Fletcher, intitulada "I Would".

Recentemente, os astros de "All About You" negaram oferecer canções ruins ao novo grupo .

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review