11/11/2012

"Question Time' com o One Direction

às domingo, novembro 11, 2012
http://onedirection.com.br/


Na versão Yearbook comprada pela loja virtual  iTunes do álbum Take Me Home, já lançado na Austrália, contém um vídeo muito divertido apresentado por Louis ‘The Tommo’ Tomlinson gravado no backstage do iTunes Festival em setembro.
Confira a seguir!
Louis: Olá! Louis aqui. Nós estamos nos preparando para o iTunes Festival na legendária Round House. Nós estamos indo para a nossa última preparação, mas mais importante, Liam, os óculos, por favor. Ah sim, é hora da pergunta. Olá, eu sou o seu apresentador, Louis The Tommo Tomlinson, estou sentando em um carrinho de supermercado porque não faz sentido. Aqui estão os meus incríveis amigos. Niall, do One Direciton, Zayn, do One Direciton, Harry, do One Direction e Liam, não consigo alcançar. Este auditório terá em breve uma, talvez até duas pessoas para assistir o One Direction. Mas agora, nós temos um auditório cheio de pessoas para o Game Show que querem fazer algumas perguntas ao One Direction. Eu gosto de ser muito justo e muito aleatório, Harry, uma meia, por favor. Mais rápido, nós não temos muito tempo. Me dê.
Zayn: Fede.
Louis: Então vamos deixar a meia escolher uma pessoa. Parece ser o cara que escolheu uma roupa branca engraçada, qual é a sua pergunta meu amigo?
Liam: Certo, eu não sou fã, a minha irmã é. Mas, o que eu quero saber é que eu quero saber, o que eu quero saber é, vocês se divertiram gravando o clipe de Live While We’re Young?
Louis: Conte-me Zayn sua parte favorita.
Zayn: Nós filmamos o clipe em Tunbridge Wells, levamos uns dois dias e foi muito divertido.
Louis: Você gostou?
Zayn: Sim, foi irado.
Louis: O que você mais gostou?
Zayn: Ficar nas bolas.


Louis: Ficar nas bolas, senhoras e senhores, esta foi a parte favorita de Zayn. E mais uma pergunta. A meia acha o seu próprio destino, desta vez, achou uma mulher com um volumoso cabelo.
Niall: A propósito meninos, eu sou uma grande fã, o que podemos esperar para o próximo ano?
Louis: Niall nos conte-nos, o que você espera.
Niall: Eu acho que as pessoas deveriam esperar dois álbuns de música, um show muito divertido, como de costume, e somente se divirtam no show da nossa turnê.
Louis: Esse cara não é um romântico? Lindas palavras de Niall Horan. Hora de uma outra pergunta.
Zayn: Ok.
Louis: Essa pergunta será do cowboy.
Zayn: Qual é a música favorita de vocês do novo álbum?
Harry: A minha música favorita do novo álbum é uma música chamada Little Things.
Louis: Interessante. Escolha interessante. Hora de mais uma pergunta.
Louis: Ah, sou eu.
Louis: E a meia escolheu a escolha óbvia, o mágico que joga bingo.
Louis: Eu amo vocês, mas não tanto quanto eu amo o meu bingo e o meu pássaro. Eu quero saber, se vocês pudessem descrever o tempo que passaram na banda em uma palavra, qual palavra escolheriam?
Louis:Você tem uma palavra, use-a sabiamente.
Liam: Fantástico.
Louis: É uma palavra, muito, muito forte. Liam. Linda alma a desse menino. E a última pergunta. Parece ser o homem com um macaco muito mau.
Harry: Me contem sobre o seu novo álbum, Take Me Home, como escolheram esse nome?
Louis: Obrigado pela sua pergunta. Liam, responda.
Liam: Acho que como escolhemos o título do novo álbum foi sentindo falta de casa e é nessas horas que queremos que as pessoas levem o nosso álbum para casa.
Louis: Isso não é emocional? Sinto muito que isso seja tudo que temos tempo para, eu sei, eu também estou muito triste. Estes garotos têm outras coisas para fazer, eles têm que se preparar para o show e eu tenho que alimentar o meu peixe. Eu fui Louis Tomlinson, o seu apresentador. Se você gostou, não volte.
Postado por: Giovanna Reggiolli 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review