12/11/2012

Foto de IU e Eunhyuk, do Super Junior, causa polêmica!

às segunda-feira, novembro 12, 2012
http://www.kpopnow.com.br/

Uma foto de IU e Eunhyuk, do Super Junior, vêm chamando a atenção.
A foto acima foi postada por acidente na conta oficial de IU no Twitter, e logo em seguida foi removida. Muitos fãs ficaram curiosos para saber se os dois estariam tendo um relacionamento, pois IU é vista de pijama e Eunhyuk sem camiseta, mostrando uma intimidade entre os dois.
Logo em seguida da divulgação da foto, a notícia de um suposto namoro entre os dois se espalhou pela internet, chegando a ser o assunto mais procurado nas ferramentas de busca da Coreia, e também entrou na lista dos assuntos mais comentados no Twitter mundial.
Pouco depois, a LOEN Entertainment divulgou um comunicado sobre a foto:
Olá. Esta é a Loen Entertainment.
Este é um comunicado oficial sobre a foto que foi revelada hoje cedo através do Twitter de IU.
Primeiro, nós nos curvamos e pedimos desculpas sinceras por preocupar todos os representantes e fãs de IU e Super Junior.
A foto revelada foi tirada neste verão, quando IU estava muito doente e Eunhyuk foi visitá-la em casa. Ela foi tirada quando os dois estavam sentados no sofá juntos; foi revelada para o público por um erro de IU, ao utilizar um serviço de envio de fotos relacionadas, enquanto estava fazendo uma menção no Twitter.
IU sente muito por ter prejudicado o seu sunbae Eunhyuk devido ao seu erro.
Por último, IU e Eunhyuk são muito próximos desde a estreia de IU, tão próximos que Eunhyuk já chegou até a jantar com a mãe de IU. Nós pedimos a vocês que não exagerem ou presumam coisas sobre o relacionamento de IU e Eunhyuk por causa deste incidente.
Nós voltaremos para cumprimentá-los como uma agência mais madura após aprender com esse incidente. Nós nos desculpamos novamente.
Sentimos muito.
Loen Entertainment.
A agência também revelou que a agenda de IU não será alterada por causa deste incidente.
Então, o que vocês acham sobre isso?
Fonte: Allkpop

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review