23/01/2013

Astros do One Direction contratam empresa para gerir sua fortuna

às quarta-feira, janeiro 23, 2013

One Direction letras


















Os cantores do One Direction teriam buscado a ajuda de uma empresa especializada para administrar as suas finanças.

Quinto colocado em uma lista dos mais ricos com menos de 30 anos elaborada pela revista Heat, o grupo egresso do X Factor teria recorrido aos serviços da companhia Grant Thornton para gerir seus mais de 26 milhões de libras.

"O sucesso deles é bem espantoso, assim como o lucro que provém disso. Os garotos tiveram um 2012 incrível e este ano parece que será ainda maior. Apesar de serem maduros para a idade que têm, eles ainda são cinco jovens rapazes no fundo e já cometeram erros, faz parte do amadurecimento", disse uma fonte ao tabloide The Mirror.

"Uma pequena equipe em uma das maiores empresas de serviços financeiros do país está cuidando deles e lhes dará conselhos sobre questões relativas a impostos, capital e investimento", acescentou a fonte. "O One Direction tornou-se um dos maiores sucessos da Sony e a gravadora quer garantir que alguém cuide dos rapazes".

Recentemente, veiculou-se a informação de que o quinteto teria o seu próprio jato particular para uso na turnê mundial que começa em 23 de fevereiro.

Além disso, os jovens assinaram um novo contrato com a gravadora que garante a unidade do grupo pelos próximos três anos.

Link: http://www.vagalume.com.br/news/2013/01/23/astros-do-one-direction-contratam-empresa-para-gerir-sua-fortuna.html#ixzz2IqH3xYbO

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review