23/01/2013

Nicole Scherzinger afirma que ela ajudou a formar o One Direction

às quarta-feira, janeiro 23, 2013
http://paroutudo.com

Eita que agora a coisa vai pegar fogo!!! Todo mundo aí sabe que Nicole Scherzinger é jurada no X-Factor UK né? A morena participou da edição do reality que formou o One Direction depois do processo de repescagem, e segundo ela mesma, a ideia de juntá-los foi dela, e até hoje ela nunca teria sido agradecida por tal feito. Pelo menos foi o que ela disse à revista Fabulous,
Apenas pensei :”Wow, estes garotos!” Nenhum deles foi forte o suficiente para passar, mas eles fazem um grupo matador.Todas as meninas irão querer ver esses caras em uma banda juntos.
E olhe o que eles fizeram.Eu estou apenas realmente triste que não tive uma parte disso.Simon Cowell esqueceu que [eu ajudei a colocá-los juntos] – ou ele está tentando esquecer isso.
Eu ainda não recebi flores deles ainda.
Durante as edições em que trabalharam juntos, Simon e Nicole faziam a linha ‘jurados que discordam’ e ele sempre dava um jeito de xoxar ela, falando sobre seu talento musical. Não se sabe até onde era verdade e até onde era a direção do programa, mas uma coisa é fato: Nicole tá só a mágoa de Canicalon e essa notinha ai na revista não foi por acaso não!
"Simoooon... ainda estou esperando meu 'obrigado'"

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review