26/01/2013

Justin Timberlake volta aos palcos dia 2 de fevereiro, um dia antes de Beyoncé

às sábado, janeiro 26, 2013
http://www.purepeople.com.br/

Justin Timberlake não está para brincadeira e voltará, oficialmente, ao cenário musical no próximo dia 2 de fevereiro. O cantor lançou a música "Suit & Tie" há duas semanas e a canção já está no quarto lugar do top 100 da revista americana "Billboard" e ocupa o primeiro na lista de músicas do estilo R&B.
Justin irá tocar neste dia na 7ª entrega do Celebrity Beach Bowl, que acontecerá em Nova Oleans, nos Estados Unidos. O evento é um dos diversos que acontecem no país antes da grande final do campeonato de futebol americano, o Super Bowl, que terá como estrela Beyoncé, também retornando aos palcos.


O show de cantor será um dia antes do de Beyoncé. Esta será a primeira apresentação oficial da cantorá após dar à luz Blue Ivy (ela fez um show fechado no Réveillon). Segundo a revista "US Weekly" a morena preparou um set list relembrando grandes momentos da carreira. A abertura será com "Crazy In Love", o primeiro single solo e ainda terá um mix de músicas do tempo em que fazia parte da grupo Destiny's Child.


Além da performance no início do próximo mês, o loiro aproveitou para anunciar a data de lançamento do novo álbum, "The 20/20 Experience": dia 19 de março. O anúncio aparece escondido no videoclipe da canção, que apresentado na noite desta quinta-feira (24).


No lançamento do single, Justin contou o porque passou seis anos sem gravar. "Não quero lançar nada que eu não ame. Mas não se faz isso todos os dias. É preciso esperar. Eu estou pronto", disse ao próprio site. Justin é casado com Jéssica Biel desde meados de 2012.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review