21/01/2013

Selena Gomez faz covers de Justin Timberlake e Taylor Swift em show

às segunda-feira, janeiro 21, 2013

Selena teria mandado indiretas para Bieber durante show
A cantora Selena Gomez se apresentou, no último sábado (19), em Nova York, em um show beneficente para a UNICEF. Em um apresentação intimista, a estrela cantou alguns de seus sucessos como “Round & Round” e “A Year Without Rain“.
Mas foram os covers apresentados por Selena que mais repercutiram após o show. Um deles, do hit “Cry Me A River“, de Justin Timberlake, foi visto como uma alfinetada para o ex-namorado da cantora, Justin Bieber.
“Eu passei por muita coisa nesses últimos meses. Tem sido triste e frio, mas ao mesmo tempo interessante”, disse antes de cantar a música de Timberlake, que fala sobre o fim de um relacionamento amoroso.
Selena também fez uma homenagem a sua amiga Taylor Swift e interpretou a canção “I Knew You Were In Trouble“. “Eu quero cantar essa música que foi escrita pela minha melhor amiga no mundo inteiro”, disse antes de cantar o hit de Swift.
A jovem também fez uma versão para “Baby One More Time“, primeiro sucesso de Britney Spears. Selena aproveitou o show para anunciar seu retorno à música. Depois de um período em que se dedicou ao cinema, Gomez contou que já gravou 18 músicas para o novo disco e que o primeiro single deve ser lançado em março.
Veja vídeos da apresentação, gravados por um fã:

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review