23/01/2013

Veja trailer de 'Linha de ação', com Mark Wahlberg e Russell Crowe

às quarta-feira, janeiro 23, 2013
http://g1.globo.com/

Conhecido por seu trabalho ao lado do irmão gêmeo – com quem assinou a direção de longas como "Do inferno" (2011), estrelado por Johnny Depp –, o cineasta Allen Hughes estreia em carreira-solo em "Linha de ação", que entra em cartaz no Brasil no dia  15 de março.
Assista ao lado ao trailer de "Linha de ação".
Sem o irmão, Albert, ele havia assinado sozinho apenas telefilmes e episódio de séries. Desta vez, ele faz seu primeiro longa para o cinema sem ser creditado como "The Hughes Brothers". O título original de "Linha de ação" é "Broken city", porque a trama se passa, de fato, numa cidade meio arruinada, descrita na sinopse oficial como "repleta de injustiça".
Os protagonistas são vividos por Mark Wahlberg, um ex-policial de Nova York que agora é detetive particular, e Russell Crowe, o suspeitíssimo prefeito do local. Os caminhos dois se cruzam quando o político contrata os serviços do investigador. O trailer antecipa que o contato acontece porque o personagem de Crowe suspeita estar sendo traído por sua esposa, papel de Catherine Zeta-Jones.
No decorrer do trabalho, porém, o detetive percebe que acabou se envolvendo numa trama um tanto mais complexa. Em dado momento do vídeo, Crowe questiona Wahlberg diretamente: "Já se perguntou por que escolhi você? Porque você está nas minhas mãos". 
"Linha de ação" traz no elenco Jeffrey Wright (conhecido por "007 – Cassino Royale" e por protagonizar a cinebiografia do artista plástico Basquiat) e Berry Pepper ("O resgate do soldado Ryan" e "À espera de um milagre"). Além de "Do inferno", os "irmãos Hughes" constam dos créditos de "O livro de Eli", com Denzel Washington.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review