25/01/2013

Mark Wahlberg aparece bem mais musculoso em trailer de filme

às sexta-feira, janeiro 25, 2013
http://ego.globo.com/

Mark Wahlberg no trailer do filme 'Pain And Gain' (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)
Mark Wahlberg teve que ficar bem mais musculoso para o filme "Pain and Gain". Depois de muito ter se exercitado na academia e de ter ganhado peso, o ator, de 41 anos, aparece no trailer do novo filme onde mostra o seu novo físico.
O longa é baseado em uma história real de dois fisiculturistas que fizeram um sequestro e uma extorsão nos anos 90 que trouxe efeitos desastrosos. Wahlberg dá vida ao Daniel Lugo que se cansa da sua vida como "rato de academia" e chama dois colegas, interpretados pelos atores Dwayne Johnson e Anthony Mackie, para ajudá-lo em uma esquema envolvendo dinheiro.
A previsão de estreia de "Pain and Gain" é para abril deste ano nos Estados Unidos. No Brasil, a data prevista de estreia é para o dia 10 de maio. Confira aqui o trailer. Mesmo sendo conhecido pelo seu físico forte, o ator admitiu que levou dois meses para entrar na forma para o seu personagem. Segundo o jornal "Daily Mail", em uma entrevista no ano passado ele confessou que fez 10 refeições por dia. "Eu tinha que acordar às 2h da manhã para ter outra refeição e eu ainda estava cheio para a refeição das 10h", contou. Além de ter treinado intensamente, o ator teve que aumentar o seu peso: ganhou quase 20 quilos. 
Mark Wahlberg no trailer do filme 'Pain And Gain' (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)Mark Wahlberg teve que intensificar o treino na academia (Foto: Reprodução / Youtube)
  •  
Mark Wahlberg no trailer do filme 'Pain And Gain' (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)O ator engordou quase 20 quilos para o papel (Foto: Reprodução / Youtube)
Mark Wahlberg no trailer do filme 'Pain And Gain' (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)Ele aumentou o número de refeições por dia (Foto: Reprodução / Youtube)
Mark Wahlberg no trailer do filme 'Pain And Gain' (Foto: Reprodução / dailymail.co.uk)

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review