26/01/2013

Justin Bieber fala sobre amizade com One Direction e The Wanted

às sábado, janeiro 26, 2013
@justinbieber fala sobre amizade com @onedirection e @thewanted | ParouTudo - 9 anos


Não é de hoje que vemos Justin Bieber e a galera do One Direction e do The Wanted circulando e trocando figurinhas em meio às premiações que ocorrem por ai…
Justin já passou uma agradável noite com os garotos do One Direction em sua casa fazendo uma ‘Noite de Garotos’, e em recente entrevista ele declarou que aprecia muito o fato de ter mais pessoas de sua idade no meio em que vive,
“‘Na verdade é bacana ter outras pessoas mais jovens em cena . Eu passei anos sendo o único em todas essas premiações , agora tem pessoas da minha idade por lá. Eu saio com One Direction e os rapazes da The Wanted são divertidos, caras divertidos de verdade. Eu mantenho distância quando eles vão para boates para se divertir, eu vou para casa”
E eu aprecio o fato deles estarem todos juntos no dia em que eu os encontrar porque ai meu sonho de pegar eles já acontece logo de uma vez!!! Pense!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review