29/10/2012

Colega se preocupa com Britney Spears

às segunda-feira, outubro 29, 2012

Com casamento de Justin Timberlake e processo de antigo empresário, colega de de Britney Spears teme que ela volte a passar por momento delicado em sua vida


A fase não parece ser das melhores para a cantora Britney Spears (30). Além de ter ficado chocada com a notícia do casamento de seu ex-namorado Justin Timberlake (31) com Jessica Biel (30), a estrela da música, que atualmente atua como jurada do The X Factor, terá que enfrentar um processo de seu antigo empresário, Sam Lufti, por difamação.
De acordo com o site internacional TMZ, ele depôs contra a Spears em uma audiência realizada na última terça-feira, dia 23. Uma pessoa próxima à cantora declarou que a briga judicial pode atrapalhar o atual momento da vida de Britney, que passou por momentos delicados anos atrás. 
“Nos últimos quatro anos, quando se ouvia o nome da Britney, a primeira coisa que vinha na mente das pessoas era a cabeça raspada e uma vida conturbada. Mas ela conseguiu se reerguer e agora sua imagem voltou a ser relacionada com a musica e glamour. Aquele sorrisão característico voltou. Então, esse processo não poderia ter vindo em um momento pior”, disse a fonte ao site In Touch Weekly.
Mostrando preocupação com a situação da colega, o entrevistado ainda acrescentou: “Ela passou tanto tempo lutando contra diversos problemas que até esteve à beira da morte, é devastador. Ninguém deveria voltar a passar por isso”.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review