29/10/2012

Niall Horan apresentou estudante de teatro como sua namorada

às segunda-feira, outubro 29, 2012
http://caras.uol.com.br/

Niall Horan elegeu a estudante de teatro Amy Green para ser sua namorada. Fontes próximas ao cantor do One Direction afirmam que apesar de ser recente, os dois formam um casal muito "fofo"

Depois dos rumores de um suposto namoro de Niall Horan (19) com Demi Lovato (20), o cantor do One Direction foi apontado com um novo romance - a estudante de teatro, Amy Green (20). Ele a teria apresentado como sua namorada em uma visita aos bastidores do The X Factor, programa do qual Demi é jurada.

Uma fonte revelou ao jornal Sunday Mirror: "Niall estava apresentando Amy a todos como sua namorada e parecia que os dois estavam bem felizes. Ele ficava a beijando e abraçando quando as pessoas não estavam olhando e parecia bastante apaixonado. Ela é bem elegante e, preciso admitir, eles pareciam um casal de verdade. Ainda é cedo para afirmar, mas Amy estava com ele como sua namorada, não como amiga".

Pessoas ligadas a Niall afirmam que o casal começou a "ficar" há pouco tempo, mas garantem que ele está bem feliz com Amy. "Eles estão ficando - é recente, mas eles são muito fofos juntos", disse um amigo próximo.

Niall revelou recentemente que seu primeiro encontro ideal seria visitar um parque temático: "Posso ser bem cafona. Meu primeiro encontro ideal seria fazer alguma coisa divertida e um pouco maluca, tipo ir a um parque temático. Eu a abraçaria muito! Não gostaria de sair para comer - isso seria bem embaraçoso", completou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review