01/11/2012

Westlife Kian: Eu não vou ir sozinho

às quinta-feira, novembro 01, 2012
http://www.independent.ie/


Kian Egan Westlife insiste que não irá lançar nenhum material solo - porque ele se sente sob pressão demais.
A boyband irlandesa se separou depois de 14 anos juntos, em que marcou um aumento de 14 singles número um e uma série de álbuns de sucesso e Kian não acho que ele poderia viver até que por conta própria.
Ele revelou: "Eu acho que a idéia de ir sozinho é uma enorme pressão para fazê-lo bem, e saindo de uma banda que tem sido tão bem sucedida, eu acho que vai ser um pressão enorme para qualquer um de nós para tentar ir fazer música solo e torná-la tão grande e bem sucedida. "
O cantor de 32 anos de idade, está se concentrando agora em trabalho como apresentador de TV, trabalhando em The X-Factor, surpresa, surpresa, esta manhã, e como treinador em mostrar talento musical A Voz da Irlanda.
Kian disse: ". Isso é muito menos estressante, é um bom desafio, que é novo, é diferente e é muito agradável."
Ele também vai aproveitar o tempo com a esposa Jodi Albert e seu filho de 10 meses Koa.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review