31/10/2012

Britney Spears fica abalada ao ver fotos de casamento de Justin Timberlake

às quarta-feira, outubro 31, 2012
http://entretenimento.surgiu.com.br/


Ao ver as fotos do casamento de Jessica Biel e perceber que desperdiçou sua chance de ser a Sra. Timberlake, Britney Spears teria tido uma série crise de choro. Segundo informações do tabloide "The National Enquirer", a princesinha do pop ficou arrasada ao perceber que o ex-namorado seguiu em frente nos planos de formar uma família com outra mulher.

De acordo com o próprio pai da cantora, os problemas de personalidade de Britney começaram logo que terminou o namoro com o ex-N`Sync, em 2002. Seu atual noivo, Jason Trawick acompanhou toda a crise e foi totalmente paciente com o momento da amada.

"Jason é o cara mais compreensível do mundo, ele foi feito para alguém como Britney. Ele a deixou chorar tudo o que ela quis. Britney sempre disse que seus filhos Sean Preston e Jayden James eram para ter sido de Justin e não de Kevin Federline", revelou um informante da publicação.

Ao desabafar todas as lágrimas, a loira chegou à conclusão de que ver as fotos foi um processo importante para deixar esse amor de adolescência no passado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review