29/10/2012

The Wanted confirma parcerias musicais para o próximo álbum.

às segunda-feira, outubro 29, 2012
Em entrevista à MTV News, os integrantes da boyband The Wanted afirmaram ter mais de trinta músicas gravadas para o próximo álbum do grupo. Siva Kaneswaran, um dos integrantes do grupo, disse que, dessas trinta músicas, seis podem ser consideradas grandes hits. O cantor ainda falou sobre a parceria com cantora Rita Ora: 


“Ainda não sei o que faremos com essa colaboração. Trabalhamos durante um dia e deu tudo certo. Estamos só esperando para ver se lançaremos essa música.”
E as colaborações do The Wanted com outros artistas não param. Além de Rita Ora, a boyband escreveu duas músicas com a dupla LMFAO. Sobre todas essas colaborações, Siva acrescentou: 
“Já gravamos várias faixas, mas decidimos que apenas as melhores estarão no álbum, independente de colaborações. Algumas são bem extravagantes, outras não entrarão no disco. Mas tudo gira em torno da música. Estou bem animado.” 

A boyband também não descarta uma parceria com cantor Justin Bieber, já que vai abrir os shows da turnê do cantor, “Believe Tour”, na Europa, no final do ano. Scooter Braun, empresário de Bieber e do The Wanted, falou sobre essa parceria com os integrantes da boyband.
“Sei que Scooter mencionou que iria dar algum tempo para escrevermos com Justin, isso quando marcamos algumas datas com ele”, confessou Nathan Sykes. 
O próximo álbum do The Wanted, sucessor de “Battleground”, de 2011, ainda não tem nome. A banda pretende lançá-lo em março de 2013.


0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review