30/10/2012

The Wanted pede desculpa por ter chamado Aguilera de 'vadia'

às terça-feira, outubro 30, 2012
http://paroutudo.com/

Como o mundo adooooora dar voltas sempre, nem as celebrities escapam dos comportamentos que tiveram no passado… E que digam isso os garotos do The Wanted….
Uma das boybands mais fofas e aclamadas da atualidade se mostrou no início do ano, um tanto quanto arisca, em relação à cantora Christina Aguilera….. Tudo aconteceu em abril quando os meninos foram ao programa The Voice se apresentar…. Todos os jurados foram uma simpatia, e Christina….bem Christina foi ela mesma…. Cara apática de quem não queria estar ali….
O resultado??… Numa entrevista a rádio Now FM, Tom Parker mandou um
“”Ela é uma vadia. Ela pode não ser uma vadia na vida real, mas para nós ela foi uma vadia sim. Ela ficou lá parada, não falou com a gente e nem olhou pra gente.”
"Tá porra! Sério que ele falou isso!?"
E eis que uma relação de inimizade no meio pop começou!!……..Tá, tá, não foi bem assim, mas que o clima ficou feio, isso ficou….. Os fãs de Xtina caíram matando em cima dos meninos e claro a mídia tripudiou na atitude dos adolescentes…..
Tom Parker até pediu umas meias desculpas algum tempo depois, mas somente hoje, 6 meses após o ocorrido não só eles, mas todo o grupo resolveu se pronunciar decentemente sobre o acontecido…
“Eu vi uma entrevista com ela no Chelsa Lately e ela estava realmente ótima, então eu me senti como “que merda eu fiz!”. Talvez ela só estivesse tendo um dia ruim.”, disse Tom Paker ao The Huffington Post.
“Sim, eu estava tendo um dia terrível. Eu peço desculpas!”, continuou Parker.
“É, ela estava ótima…” completou  George.
Eu digo e repito….Pra quem tá chegando agora no mundo das celebrities nada melhor que abaixar a crista pra se mostrar educado e receber os bons grados das pessoas certas… Mal chegaram, nem sabem se ficam (e olha que eu adooooro The Wanted viu fãs?) e já querem xingar o povo, falar mal……… Faz vista grossa…. a mídia e os fãs por si só já fazem o barulho necessário…

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review