29/10/2012

Integrantes do One Direction dizem sentir pena de Bieber

às segunda-feira, outubro 29, 2012
http://diversao.terra.com.br

Os integrantes do One Direction ficaram bem próximos de Justin Bieber e declararam que sentem muito por ele, já que ele não deve se divertir tanto por ter que se apresentar sempre sozinho no palco.

"Não de um jeito ruim, mas sentimos um pouco de pena. Sei que ele é cercado de amigos, e que eles vão para as turnês com ele. Mas eles não passam pela mesma situação que os outros meninos passam comigo", disse Liam Payne.

"Se algo ruim acontecer comigo amanhã, o Loius vai estar lá por mim. As pessoas às vezes perguntam se eu quero seguir carreira solo, mas eu acho que não seria tão divertido ficar sozinho", continuou.

Apesar de sair em turnê pelo mundo, e quase nunca estar em casa, Liam diz que gosta de ter um tempo longe da banda - mesmo que seja para ficar com um ou dois dos companheiros de banda.

"É importante ter uma vida fora da banda. Mas, por exemplo, ontem passei a noite na casa do Zayn Malik. A gente se dá super bem, somos todos irmãos, e é isso que deixa o trabalho especial. Se não fossemos unidos, não teríamos chegado até aqui", finalizou.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review