01/11/2012

LeeTeuk entra para o serviço militar

às quinta-feira, novembro 01, 2012
http://quentinhasdasia.blogspot.com.br/
http://kbox.com.br
http://www.suju.com.br


O dia 30 de outubro foi muito triste para os muitos fãs do Super Junior no mundo todo.

Milhaeres de fãs coreanos e estrangeiros se reuniram no centro de treinamento 306 em Gyeonggido Euijeongbu para mostrar seu apoio ao líder do Super Junior, LeeTeuk. Ele, junto com seus os membros Super Junior, chegou à instalação por volta das 2 p.m. e orgulhosamente mostrou seu cabelo recém-cortado e disse seu adeus final.
Antes de dar seus adeus para os fãs e reporteres que estavam de plantão, LeeTeuk começou a se despedir através de sua conta no Twitter. Ele twittou: “Fiquem bem! Se mantenham saudáveis! Estarei de volta em breve! Então espere só um pouco” e acrescentou: “Me Escrevam cartas, então não vou estar sozinho.”

Ele também disse: “Obrigado a todos os fãs que me esperaram desde manhã cedo. Vai estar frio, então tomem cuidado para não ficar doente! Vou sentir muito sua falta. Eu não deveria começar a chorar.” e “Eu vou sentir sua falta. Eu amo vocês! Eu não tenho muito tempo agora. Volto em breve! Eu vos saúdo”.

LeeTeuk vai participar de um treinamento de formação básica por cinco semanas e depois irá servir os 21 meses restantes como um soldado em serviço ativo. Ele terá sua dispensa militar em 2014. Ele é o terceiro membro do Super Junior a cumprir o alistamento militar obrigatório, seguindo os passos de KangIn, que retornou ao Super Junior em 2012 e HeeChul, que deu início as suas atividades militares em 2011.

Nos últimos dias, LeeTeuk esteve ocupado encerrando suas atividades, participando de suas gravações finais em programas de variedades e se preparando para seu alistamento.

Confira as imagens de LeeTeuk na Galeria SUJUbr um cut de seu alistamento.











0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review