11/10/2012

Amigo diz que Justin Timberlake é exemplo de homem romântico

às quinta-feira, outubro 11, 2012

Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos há cinco anos. Foto: Getty Images
Justin Timberlake e Jessica Biel estão juntos há cinco anos

No final deste ano, depois de um longo namoro de cinco anos, o cantor e ator Justin Timberlake vai oficializar a união com a atriz Jessica Biel e, de acordo com Lance Bass, seu ex-colega da banda N-Sync, ele é o exemplo do verdadeiro romântico e sempre gostou de estar em um relacionamento firme.

"Eu acho que Justin estava pronto para casar desde quando ele tinha 14 anos. Ele sempre foi o último dos românticos, sempre. Ele teve relações incríveis e surpreendentes, relacionamentos muito longos. Ele nunca foi um daqueles caras que namora uma garota aqui e ali...Ele é um cara de compromisso"
, disse à revista US Weekly.

Lance elogiou Jessica e disse que a estrela é a mulher perfeita para o seu amigo Justin.
"Bem, eu a adoro, pois ela pode conversar sobre basquete, futebol e beber uma cerveja com você, e isso é o que ele precisa. Ele precisa de alguém que possa ficar com os caras. Além disso, ela não envelheceu nada. Meu primeiro trabalho como ator foi com ela, em 7th Heaven, e eu estou completamente diferente".

Justin Timberlake - que estaria trabalhando em um novo álbum - fez o pedido de casamento durante as férias de inverno em Jackson, nos Estados Unidos, em dezembro passado.

Recentemente, ele abriu o jogo sobre sua noiva e o motivo de sua relação de mais de cinco anos ainda funcionar. "Ela é uma pessoa muito, muito, muito especial. Além disso, ela é muito, muito quente! Nós temos um par de regras em nosso relacionamento. A primeira regra é que eu a faço achar que está ganhando em tudo. A segunda regra é que eu realmente deixo ela seguir seu próprio caminho em tudo. E, até agora, está funcionando", disse o cantor.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review