10/10/2012

Demi Lovato: 'Niall Horan, do One Direction, não é meu namorado'

às quarta-feira, outubro 10, 2012

Após a imprensa internacional ter noticiado que Demi Lovato e Niall Horan vivem um affaire, a cantora decidiu negar o romance. Apesar disso, ela acha o rapaz 'incrível e doce'



Demi Lovato (20) decidiu se manifestar a respeito dos rumores sobre um possível relacionamento com Niall Horan(18), do grupo One Direction.
"Ele é realmente um cara incrível e doce", disse a cantora, em entrevista à edição de novembro da revista Teen Vogue."Mas não é meu namorado. Estou em um momento em que preciso focar em mim. Obviamente, ainda assim vou gostar de pessoas - ou amá-las. Mas não posso estar em um relacionamento agora porque antes preciso ficar bem sozinha", afirmou a jurada do X-Factor.
Demi parece mesmo estar curtindo a nova fase, em que compõe o júri do reality show com Britney Spears (30). "Estou muito feliz agora. Nunca achei que fosse possível, por ter sido tão deprimida a vida toda. Mas me sinto incrível. É como se estivesse vivendo um sonho", completou.


http://caras.uol.com.br

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review