08/10/2012

Justin Timberlake conta como começou o namoro com Jessica Biel

às segunda-feira, outubro 08, 2012
http://myway.pt.msn.com/
Em entrevista à Hollywood Foreign Press, Justin Timberlake revelou como começou o seu namoro com a actriz Jessica Biel, de quem está noivo desde o início deste ano:

«Conhecemo-nos e começámos a falar. Depois disso, perguntei a um amigo se lhe podia telefonar e convida-la para sair. O meu amigo falou com a Jessica e ela disse que sim, então liguei-lhe. Fi-lo à moda antiga - por telefone. Foi algo que aprendi com o meu padrasto e o meu avô - o cavalheirismo existe e não tem de morrer só porque apareceu a internet. Do meu ponto de vista, se vais convidar uma miúda para sair, o mínimo é faze-lo de forma a que ela possa ouvir a tua voz. Tive de ser muito persistente até ela dizer que sim. Mas tenho tenacidade suficiente e quando quero algo não desisto. E ela acabou por aceitar.»

Timberlake concluiu, divertido:

«Ela é uma pessoa muito, muito, muito especial. E muito, muito sexy!»

Recentemente, Jessica Biel admitiu que ainda que não sabe como será o "grande dia":

«Não faço ideia. Não sou muito virada para os pormenores. No meu trabalho e na minha vida pessoal, não sou daquelas pessoas que diz tipo 'isto tem de ser assim e aquilo assim'. Provavelmente darei uma ideia e deixarei que a desenvolvam.»

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review