08/10/2012

BoA e Super Junior-K.R.Y cantarão trot em homenagem ao lendário compositor Park ShiChoon

às segunda-feira, outubro 08, 2012
http://sarangingayo.com.br/

A cantora BoA e o subgrupo Super Junior-K.R.Y (KyuHyunRyeoWook eYeSung) vão cantar clássicos do estilo trot em um show comemorativo.
No dia 9 de outubro um show será realizado para celebrar os 100 anos do compositor Park ShiChoon. BoA cantará Be Strong Geumsoon (굳세어라 금순아), e o Super Junior-K.R.Y intepretará Pleasant 18 Year Old (낭랑 18세). Os artistas não cantarão as versões originais, e sim versões editadas interpretadas por eles em um estilo moderno.
Outros grandes artistas como Joo HyunMi e Kim BumSoo também participarão do concerto com outras canções famosas de Park ShiChoon.
A Associação de Cantores e Compositores da Coreia do Sul anunciou: “A paixão pelo K-pop está crescendo em todo o mundo, mas isto é apenas o começo. Uma 2ª BoA, um 2º Psy está para nascer. O apoio que temos agora veio de todo o suor e esforço de incontáveis artistas da nossa cultura popular. Os esforços de pessoas como Park ShiChoon tiveram um grande papel nisto. O show comemorativo será um evento em que os veteranos e os novatos da indústria musical poderão pensar sobre o significado e a importância histórica.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review