10/10/2012

NeYo conta que gritou ao ver One Direction

às quarta-feira, outubro 10, 2012

O cantor e compositor norte americano, é secretamente fã dos galãs britânicos do 1D.
NeYo admitiu que o grupo de enorme sucesso achou um pouco estranho, quando ele gritou para eles durante uma entrevista. Ne-Yo e One Direction estiveram no X Factor britânico no fim de semana, e ambos artistas foram entrevistados na mesma sala.
NeYo brincou no Breakfast Show da BBC Radio 1,
Eu fiquei envergonhado diante do One Direction. Estávamos sendo entrevistados na mesma sala e eu gritei, ‘Oh meu Deus aquele é o One Direction’. Foi um momento tenso. Todo mundo ficou quieto. Eu não acho que eles acharam engraçado. Eles não estavam rindo. Acho que eles pensaram que foi meio estranho. Eles estavam tipo ‘Cara, até o NeYo é fã nosso’.
Fonte: Belfast Telegraph
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review