08/10/2012

Zayn Malik revela detalhes da casa de Justin Bieber e mais à Rádio One

às segunda-feira, outubro 08, 2012
http://www.biebermania.com.br/


alt
Em uma recente entrevista para a Rádio OneZayn Malik do One Direction revelou detalhes de como foi sua visita à casa deJustin Bieber e ainda deu detalhes de como é a casa por dentro. Confira a entrevista traduzida logo abaixo:
Ele é o membro que menos fala do One Direction, mas Zayn Malik finalmente teve a chance de falar sem Harry Styles, Liam Payne, Louis Tomlinson e Niall Horan. Isso aconteceu quando ele recebeu o The Scott Mills Show em um almoço na Rádio One.
E quão adorável é Zayn? Muito adorável é a resposta. Ele falou sobre seu colega Justin Bieber e as noites deles, e nós basicamente queremos ser amigos deles, porque eles parecem incríveis. "Justin me ligou ontem, na verdade - ele é muito legal", disse Zayn, todo casual, como se fosse totalmente normal ter o maior astro pop do mundo ligando para você. "Eu não diria que eu conheço ele em um nível de melhor amigo, mas ele tem me dado muitos conselhos. Eu e Niall estávamos dizendo que seria legal pra ele relaxar com pessoas da idade dele, porque muitas pessoas em volta dele são mais velhas." 
Zayn revela que, em Setembro ele foi à atual casa onde Justin vive em Los Angeles. "Nós fomos à casa do Justin depois do MTV VMA's e nós apenas relaxamos, nós estávamos com fome e decidimos cozinhar macarrão", ele disse. "Ele tem uma rampa de skate no quintal e eu pensei que eu seria mais esperto em andar naquilo, mas eu caí e machuquei meu tornozelo. Era irritante como Justin era bom naquilo."
Aparentemente, Justin não tem fotos de si mesmo em sua casa, mas ele tem uma tela enorme de Bob Marley na sala de estar e, de acordo com Zayn, ele tem "uma cozinha realmente agradável" Ele continuou: "A casa é apenas um 'wooow', o jardim é incrível, tem uma pequena colina que está à beira de um precipício e você pode ver as montanhas, sua TV é maior do que 60 polegadas."
 
A parte mais emocionante é que quando Justin veio para o Reino Unido, chamou Zayn e Niall para sair com ele. "Ele veio à minha casa, Perrie estava lá, e ele passou a noite comigo e Perrie", Zayn disse. "Nós pedimos comida no KFC." - Ele sabe como tratar seus convidados, hein?
 
Zayn também falou sobre o VMA, dizendo: "... Eu sou um grande fã de Drake, e nós passamos direto por ele. Ele é legal demais para bater palmas pro One Direction"
 
Fonte: Mirror | Tradução e Adaptação: BieberMania

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review