08/10/2012

Justin Timberlake se declara para Jessica Biel e revela ser um homem à moda antiga

às segunda-feira, outubro 08, 2012
http://estrelando.com.br/
O ator e cantor norte-americano não poupou elogios para a noiva; saiba mais

Justin Timberlake não poupou elogios para a noiva, Jessica Biel. Em coletiva de imprensa para promover o filme Trouble With the Curve, o ator disse:

- Ela é muito, muito, muito especial. Mas ela é muito, muito, muito sexy. 

O ator norte-americano ainda contou que o início do relacionamento não foi nada glamouroso. 

- Não teve nada sensacional quando começamos a namorar. Foi algo nada parecido com Holywood. Nos conhecemos, continuamos conversando. Depois eu perguntei para um amigo, que era amigo dela, se eu poderia ligar para ela e convidá-la para sair. Ele ligou para Jessica, ela disse sim, e eu liguei. Eu fui muito persistente para fazê-la concordar. Mas eu sou tenaz e quando quero algo não desisto. No fim, ela concordou, contou o ator. 

Justin ainda contou que ligou para Jessica e fez o pedido porque acha que o cavalheirismo é importante.

- Foi algo que eu aprendi com meu avó e padrasto - existe algo chamado cavalherismo e ele não precisa morrer com o nascimento da internet. Eu acredito que o único jeito correto de chamar uma garota para sair é fazendo com ela ouça sua voz. 

E não para por aí, leitor, Justin ainda brincou dizendo como o seu relacionamento com a atriz funciona.

- Temos duas regras no relacionamento: a primeira é que ela tem que sentir que ganha tudo. A segunda é que ela realmente tem tudo do jeito dela. Até agora tem funcionado. 

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review