08/10/2012

“Somos parecidos com os Beatles”, afirma integrantes do One Direction

às segunda-feira, outubro 08, 2012













Em entrevista ao jornal Daily Star, dois dos integrantes da boyband One Direction afirmaram que suas experiências os fazem lembrar o que foi vivenciado pelos Beatles.
Segundo o vocalista Harry Styles, há uma semelhança filosófica entre as duas bandas. “Nós assistimos ao filme dos Beatles, quando eles tocaram na América, e vimos uma semelhança real com nossas personalidades”. Já o cantor Niall Horan, por sua vez, acrescentou: “Eles adoravam rir, igual a nós”.
Nem todo mundo enxerga semelhanças entre os dois grupos. Em março deste ano, o ex-beatlePaul McCartney rejeitou tais comparações. Segundo Macca, “rotular o 1D como os sucessores dos Beatles, seria o mesmo que dar neles o beijo da morte “. Apesar da declaração, Sir Paul foi cavalheiro a ponto de descrevê-los como “a próxima ótima banda”.
One Direction lançará seu segundo álbum, “Take Me Home”, em 12 de novembro. O disco estreou sob um prisma negativo para a carreira de qualquer artista: a acusação de plágio. A música “Live While We’re Young“, o primeiro single do álbum, possui semelhanças deveras perceptíveis com a música  “Should I Stay Or Should I Go“, petardo que o grupo punk The Clash lançou em 1981.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review