08/10/2012

Justin Timberlake diz que deixa Jessica Biel ter tudo do seu jeito

às segunda-feira, outubro 08, 2012
http://f5.folha.uol.com.br/


O ator e cantor Justin Timberlake, 31, falou pela primeira vez do seu relacionamento com a atriz Jessica Biel, desde que ele ficaram noivos, em dezembro.
"Eu respondo a um poder mais alto agora. Temos algumas regras no nosso relacionamento. A primeira é que eu a faço sentir que ela está tendo tudo. A segunda é que eu deixo mesmo ela ter tudo do seu jeito. Até agora, está funcionando', disse ele à revista "UK Hello!".
Os dois começaram a ficar juntos em 2007 e Timberlake contou que ligou para ela para chamá-la para sair.
"Fiz à moda antiga --por telefone. Aprendi com o meu padrasto e avô --que existe algo chamado cavalheirismo que não tem que morrer com a internet. Da forma como vejo, se você está chamando uma garota para sair, a única forma correta é se você conseguir ouvir sua voz."
Porém, uma ligação não foi o suficiente e o ator teve de insistir muito.
"Eu tive de ser muito persistente para conseguir fazê-la dizer sim. Mas eu tenho uma boa quantidade de tenacidade e se eu quero algo, eu fico tentando. E no fim ela concordou."
Charles Sykes - 7.mai.12/Associated Press
Justin Timberlake diz que deixa Jessica Biel ter tudo do seu jeito
Justin Timberlake diz que deixa Jessica Biel ter tudo do seu jeito

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review