06/11/2012

Colunista faz Análise de 'Glad You Came"

às terça-feira, novembro 06, 2012
COLUNISTA FAZ ANÁLISE DE GLAD YOU CAME

Toda semana, a editora do Hollywood Prospectus e devotada ouvinte de rádio, Emily Yoshida, escolhe uma das canções que estão no Top 40, que ela mais ouviu e faz uma análise sobre ela. A escolhida da vez foi a música Glad You Came da The Wanted.
Semanas no top: 37
Pico: Número 3 na Billboard Hot 100 no dia 31 de março de 2012
“Parte da razão por eu amar essa música é a risadinha causada pelo duplo sentido do título, você é louco se não achar que é intencional. E enquanto a lógica da música começa a se desenvolver muito mais do que estar feliz pela presença de outra pessoa, a leitura “suja” dela se mostra igualmente doce. Pense sobre isso:
The sun goes down
The stars come out
And all that counts
Is here and now
My universe will never be the same
I’m glad you came
I’m glad you came
O universo desse cara nunca será o mesmo! Ou esses caras estão em êxtase que você apareceu na festa no iate em Ibiza, ou eles estão experimentando níveis celestiais de felicidade devido ao fato de que você teve um orgasmo. É difícil reclamar de qualquer uma das possibilidades.
Esta é uma música muito emocional e sexualmente saudável. Eu consigo imaginá-la sendo tocada em aulas liberais do programa de saúde no ensino médio, se não fosse pela linha vagamente ameaçadora “beba se puder” antes do refrão. No entanto, também é possível ler isso como ceder à pressão do grupo para beber pode causar embriaguez. Neste caso, também muito atencioso.
A outra razão porque eu amo essa música é o caloroso hino oh oh oh, também presente na segunda melhor música da Britney Spears“Till The World Ends”. As músicas foram lançadas na primavera e verão de 2011, respectivamente, mas elas tiveram uma longevidade e agora eu posso alternar entre elas. Se eu fosse Anna Kendrick em Perfect Pitch eu definitivamente faria um mash-up das duas.
Por enquanto, eu apenas vou deixar as duas abas do YouTube abertas e rapidamente mudar de uma para outra. Algumas vezes eu fico entediada em como a composição de cada música pop é necessariamente a mesma, mas na maior parte do tempo faz eu me sentir como se eu tivesse o controle do universo.”

http://thewantedbr.com/

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review