08/11/2012

The Wanted canta 'I Found You' ao vivo no Strictly Come Dancing

às quinta-feira, novembro 08, 2012
De acordo com http://paroutudo.com/


Eu não canso e não vou cansar de dizer que esses meninos do The Wanted são deliciosamente lindos e charmosos!!…Sério eu sou muito fã de boyband!! Rsrs..
Os garotos apresentaram ao vivo seu novo single ‘I Found You’ no ‘Strictly Come Dancing’, tipo o pai inglês do ”Dança dos Famosos’ do Brasil.
A música como eu já falei várias vezes é muito boa!!….tipo hitão mesmo!! Pra grudar na cabeça e você cantar até em velório enquanto tá distraído fingindo tristeza e vendo o povo chorar……O clipe foi chatíssimo na minha opinião (veja aqui) e eu fui pencas de xingado por isso…. mas mantenho a opinião!
Por mim essa apresentação ai podia ter sido o clipe!! Bem produzida!! Super efeitos (necessito de um palco com esses lasers azuis), bailarinos!!!!! Ahhazzou!!! To quincando aqui até agora!!
Começo a pensar que minha queda pelo Tom tá indo também pro Nathan….que voz é essa Deos!?!?!
"Sério Rick? Tá afim mesmo? Então me liga que a gente conversa..."
Status: Amaaaando essa apresentação!

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review