06/11/2012

Super Junior Leeteuk posa para um último ensaio fotográfico antes do seu alistamento + diz ‘Adeus’

às terça-feira, novembro 06, 2012
https://sujuloucas.wordpress.com/


Super Junior Leeteuk posou para um último ensaio fotográfico antes do seu alistamento no exército.
Ele participou de um ensaio fotográfico com a ‘GEEK’, para a edição de Dezembro. E isso está especialmente se tornando um assunto quente por conter as primeiras fotos de Leeteuk com seu cabelo raspado.
Durante o ensaio que aconteceu no dia 26 de Outubro, Leeteuk alegrou o estúdio com sua atitude positiva. Ele brincando disse, ‘Podemos fazer o corte um pouco devagar?” mas, uma vez que a cabeleireira começou, ele ficou sério e começou suas preparações.
Antes do ensaio Leeteuk também havia twittado, “Estou raspando meu cabelo agora… e eu estou pensando nessa música.. uma música que eu costumava cantar bastante quando era mais jovem… ‘Shave Your Head’(Raspe sua cabeça)…… Minha aparência é feita de cabelo… Estou arruinado kkkkkkkk ”
Apesar de suas preocupações, a staff no site elogiou seu novo estilo dizendo, “Ficou muito bonito” e “Eu acho você ficaria bonito promovendo com o cabelo curto.”
Leeteuk também entrou no seu twitter para dizer ‘Adeus’. Ele postou a foto abaixo e escreveu, “Fazendo uma promessa por 21 meses. Mais tarde.. Adeus..^^”
Leeteuk irá se alistar no exército dia 30 de Outubro como um militar em ativa. Apesar dele ter sofrido com problemas na coluna devido ao grande acidente de carro do Super Junior em 2007, Leeteuk teve um forte desejo em servir em ativa e têm continuadamente recebido tratamentos para se alistar conforme planejado.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review