06/11/2012

One Direction sobre rivalidade com The Wanted: “Foram eles que começaram”

às terça-feira, novembro 06, 2012
http://www.portogente.com.br/


Publicado originalmente em PopLine
A boyband One Direction está indignada com o grupo The Wanted. “Quero falar sobre isso abertamente. É frustrante. Eles que começaram [com a rivalidade]. De repente, apareceram histórias na imprensa, que pensamos que haviam sido distorcidas. Mas vieram outras e outras, e eles foram flagrados falando algumas coisas em um vídeo”, disse Louis Tomlinson ao site Now.
O cantor até era fã do The Wanted na época do “X-Factor UK”, quando os conheceu e os cinco integrantes foram muito simpáticos. Ele adorava a música “All Time Low” e os respeitava. Agora, não mais. Louis já zombou do grupo concorrente, dizendo que poderiam abrir sua turnê. A declaração, segundo ele, foi pequena perto do que ele queria dizer. “Diria algo rude sobre eles. Ou algo sexual. Mas isso é algo que o The Wanted falaria”, alfinetou.
A verdade é que os integrantes do The Wanted sempre negaram qualquer rivalidade, mas disseram, em setembro, que consideram “deprimentes” as comparações com o One Direction. A declaração incomodou. “Se querem rivalidade, vamos ter rivalidade. Não estamos chateados com isso ou com o atrito. Não vou fugir disso, porque não sou assim. Só não acho justo comigo ou com qualquer um”, disparou Tomlinson.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review