06/11/2012

Super Junior e outros grupos coreanos fazem apresentação emocionante no “Music Bank Chile”

às terça-feira, novembro 06, 2012
http://www.suju.com.br/


A primeira versão do “Music Bank” na América do Sul atraiu mais de 10.000 pessoas na Quinta Vergara em Viña del Mar, com ingressos completamente esgotados.
Os fãs começaram a chegar cedo em Viña del Mar. As portas de entrada foram abertas por volta das 5:30 p.m., fazendo a Quinta Vergara ficar lotada às 19h. Poucos minutos antes do início do festival,os artistas coreanos chegaram, gerando gritos dos fãs que estavam no local.
Para a surpresa do público, o festival começou com os seis grupos,Super Junior, After School, MBLAQ, CN Blue, Davichi e Rania, no palco cantando “Todos Juntos” de Los Jaivas.
Em seguida, o concerto começou com os três MCs coreanos, entre eles KyuHyun , junto com a Chilena Natalie Chilet, que interagiu com o público em espanhol.
O primeiro a se apresentar foi MBLAQ, que cantou três músicas. Em seguida, foi a vez do Rania, que performou apenas duas músicas. Mais tarde, o After School apresentou três músicas sendo muito aplaudido pelo público.
Mas o que deixou o públuco surpreso após as apresentações ds três primeiros grupos foi uma forma que os artistas encontraram para homenagear os países latino-americanos.
Uma apresentação surpresa da tradicional “Consentida”, em seguida, a performance de uma lambada brasileira, “Living La Vida Loca” de Ricky Martin e fecharam com “Gangnam Style”, fazendo todos que estavam presentes dançarem.
Para fechar a homenagem, a dupla Davichi cantou a canção “Gracias a la Vida” de Violeta Parra e também fizeram sua própria homenagem ao resgate dos 33 mineiros chilenos com uma canção de Elvis Presley.
Em seguida aconteceram as apresentações mais esperadas do festival: CNBLUE e Super Junior, que fechram o festival com alguns de seus sucessos.
Super Junior performou sucessos como “Sexy Free & Single”, “Mr. Simple”, “Sorry Sorry”, “Bonamana” “Miracle”.
Após o término do festival, uma imagem dos bastidores do concerto deixou os fãs brasileiros que não puderam estar presentes muito felizes: Super Junior com representantes do Brasil, Argentina e Bolívia, posando para uma foto segurando as bandeiras dos respectivos países. SungMin se destaca na foto segurando a bandeira do Brasil!
Nota: O evento foi gravado e será transmitido na Coreia, ainda sem data confirmada.
Confira mais imagens do Super Junior no “Music Bank Chile” na Galeria SUJUbr.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review