Depois de se casarem em Itália, numa cerimónia que durou dias, Justin Timberlake e Jessica Biel seguiram para a Tanzânia, na África, para passarem a lua de mel num lugar tranquilo e longe dos paparazzi de Los Angeles.
No dia 21 de outubro, dois dias depois de subirem ao altar, os dois embarcaram em um avião privado em Kilimanjaro e seguiram para a reserva, também privada, de Singita Grumeti, em Serengeti Park.
Além de safaris pela reserva, Justin e Jessica também fizeram um passeio de balão durante a estadia no país, que terminou no dia 30, retornaram a Los Angeles. De volta à realidade, a Sra. Timberlake já tem compromissos agendados entre os dias 17 e 19 deste mês, quando irá promover a estreia de ‘Hitchcock’ em Nova Iorque em conferências de imprensa antes do tapete vermelho da estreia do filme, que acontece no dia 20.
Após os dois dizerem “o sim”, o mundo começou a tomar conhecimento de alguns detalhes do casamento, inclusive das suas polémicas. Sendo a principal delas um vídeo que mostra mendigos a desejar felicidades aos recém-casados, produzido por um amigo de Timberlake que não pode comparecer à cerimónia.
Sobre o controverso vídeo, Justin escreveu uma carta aberta em seu site pedindo desculpas a todos que se sentiram ofendidos, acrescentando que não sabia da existência do vídeo e que “ele não foi exibido no casamento”. “Eu peço desculpas a todos que ficaram ofendidos pelo vídeo. De novo, eu não sabia da sua existência. Mas, eu entendo a reação, por associação, eu responsabilizo-me”.
publicado em 2012-11-03
0 comentários:
Postar um comentário