08/11/2012

The Wanted adia o lançamento do Terceiro CD de Estúdio

às quinta-feira, novembro 08, 2012
http://thewantedbr.com/


The Wanted adiou o lançamento do seu terceiro CD, previsto para o fim do ano, para março de 2013. O motivo é a insatisfação do grupo com o material gravado.
“A gravadora queria que lançássemos a tempo das vendas de Natal, mas estávamos infelizes com o álbum, então nos recusamos. Preferimos ter disco que nos orgulhe e perder 100 mil cópias em vendas”, revelou Tom Parker ao Daily Star.
Até agora, apenas uma música do disco foi divulgada: “I Found You”, que inclusive ganhou um clipe. Embora se sintam orgulhosos desta faixa, Tom, Max, Nathan, Jay e Siva querem ter a mesma sensação com o material completo.
“A gravadora pode não gostar disso, mas também não podem fazer muita coisa. Estivemos rodando o mundo neste ano. Como teríamos tempo de sentar e compor?”, questionou Tom.
Em outra entrevista, o quinteto revelou ter 30 músicas prontas para o próximo disco. Agora, Tomexplica que, dessas, apenas nove agradam a eles. O problema é que eles não sabem se as músicas compostas com Rita Ora e a dupla LMFAO poderão entrar no CD.
“Ela é de uma gravadora diferente, então não temos certeza se poderá aparecer. O LMFAOse separou e não sabemos o que fazer a respeito. Mas o Chris Brown nos convidou para gravar em Los Angeles em duas semanas. Essa estará no álbum”, adiantou Tom.
Créditos Popline.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review