09/11/2012

Mark Wahlberg vai protagonizar «Transformers 4»

às sexta-feira, novembro 09, 2012
http://diariodigital.sapo.pt/


Mark Wahlberg vai protagonizar «Transformers 4»

O realizador Michael Bay confirmou que o filme «Transformers 4» será protagonizado por Mark Wahlberg, que trabalhou com ele no filme «Pain & Gain» - ainda não lançado. A previsão de estreia para o quarto filme da série é dia 27 de Junho de 2014.

«Mark é incrível. Divertimo-nos muito a trabalhar em Pain & Gain. Estou animado por voltar a trabalhar com ele», afirmou Bay, segundo o site da revista Entertainment Weekly. «Um actor do seu calibre é a pessoa perfeita para revigorar a franquia e carregar o legado de Transformers.»
Rumores de que Wahlberg seria o responsável por substituir Shia Labeouf como protagonista da série começaram a circular na semana passada, mas foram negados por Bay. O cineasta confirmou que tinha falado com o actor, mas para tratar de um papel noutro filme.
De seguida, Bay deu a entender que podia reconsiderar a sua decisão e chamar Wahlberg para «Transformers». No seu site, ele escreveu: «Digamos que algumas ideias estão a ganhar força comigo e o meu argumentista. Estou aqui para dizer obrigado a quem conversa na Internet».

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review