08/11/2012

Rumores podem levar Mark Wahlberg a elenco de 'Transformers'

às quinta-feira, novembro 08, 2012
http://cinema.terra.com.br


Ator no set de 'Pain and Gain', de Michael Bay, que estreia em 2013. Foto: The Grosby Group
Ator no set de 'Pain and Gain', de Michael Bay, que estreia em 2013
Foto: The Grosby Group
A internet é um grande berço de rumores. Diariamente "notícias" são plantadas por internautas na rede e passam a ser comentadas e alardeadas como verdades por pessoas do mundo inteiro - um exemplo recente foi o suposto câncer de Justin Bieber, que levou algumas de suas fãs a rasparem os cabelos em solidariedade ao cantor. Um boato recente, no entanto, parece ter ajudado o diretor Michael Bay a tomar uma decisão importante.
É que, na semana passada, o cineasta postou uma nota em sua página oficial agradecendo os internautas por ter dado a ele a ideia de incluir Mark Wahlberg, de Rock Star e Os Infiltrados, no elenco deTransformers 4. Os rumores da presença do ator no longa começaram há cerca de duas semanas, e Bay chegou, inclusive, a negá-los. Porém, no último dia 31 de outubro, ele voltou a escrever em seu site, afirmando ter passado a considerar a possibilidade.
"Estamos trabalhando em um filme juntos, que não éTransformers 4, mas tivemos momentos tão bons gravando Pain and Gain (que estreia em 2013), e ele teve uma performance tão positiva em cena, que, digamos, os tagarelas da internet acabaram me dando algumas ideias", escreveu Bay. "E digamos que essas ideias estão ganhando força comigo e meu roteirista, então estou aqui para agradecer aos tagarelas da rede."
Com data de estreia nos cinemas prevista para o dia 29 de junho de 2014, Transformers 4 deve começar a ser filmado no ano que vem.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review