08/11/2012

Robbie Williams faz sucesso com a música Candy

às quinta-feira, novembro 08, 2012
http://www.ospaparazzi.com.br/

Robbie Williams está no topo das listas sendo o mais vendido com a música 'Candy', que faz parte do novo disco do cantor, "Take The Crown". Há oito anos Robbie Williams não aparecia no topo da lista.

O cantor Robbie Williams, que recentemente se tornou pai, tem sua mais nova canção, 'Candy', sendo a mais vendida no Reino Unido, Candy é a primeira faixa do novo disco do músico, "Take The Crown", que estará à venda em todas as lojas a partir desta segunda-feira, 12.

De acordo com a empresa responsável por classificar a lista oficial dos singles mais vendidos no Reino Unido, Official Charts Company, Robbie Williams não fica em primeiro há oito anos.

Robbie Williams
Música 'Candy' de Robbie Williams está no topo da lista como a mais vendida

Em uma semana o novo disco de Robbie Williams vendeu cerca de 137 mil cópias, e Williams se tornou o artista masculino que mais vendeu em um pequeno período durante todo esse ano.

Robbie Williams confessa estar muito feliz com o sucesso nas listas. "Foi um bom trabalho da equipe Williams. Agradeço a todos os que nos situaram no topo", disse o cantor à Official Charts Company. Para finalizar ele também disse estar "muito emocionado" com o lançamento do novo disco.

Williams fez muito sucesso quando estava no "Take That" por volta dos anos 1990. Na carreira solo ele já vendeu cerca de 60 milhões de discos sendo premiado com 17 Brit Awards. Mas com o passar do tempo, Robbie Williams não foi obtendo tanto sucesso na carreira e foi em 2010 que ele resolveu gravar novamente com o Take That, onde lançou o álbum de 15 anos da banda, no qual fizeram uma turnê.

Junto com o lançamento do novo álbum, Robbie Williams se tornou pai e postou uma foto de sua filha, chamada Theodora Rose.

Seguindo a lista das músicas mais vendidas vem à cantora Emeli Sande com a canção 'Beneath Your Beautiful', já o tema principal do filme Skyfall, que Adele faz o vocal está na quinta posição.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review