12/03/2013

1D proibem coisas em show

às terça-feira, março 12, 2013
http://onedirection.com.br

up in thr air
Os garotos do One Direction estão tomando algumas sérias precauções de segurança.Ou seja, eles proibiram varas de luzes de seu show em Belfast.
Fãs estavam cheios de entusiasmo quando Harry Styles, Niall Horan, Zayn Malik, Liam Payne e Louis Tomlinson subiram ao palco para o primeiro de quatro shows altamente antecipados na Irlanda do Norte noite passada, e a segurança reprimiu fãs fanáticos que foram para ver seus ídolos pop.
Guarda-chuvas e garrafas de plástico também foram banidas da Odyssey Arena, em Belfast, assim como equipamentos de filmagem, câmeras profissionais e itens de vidro.Pediram às pessoas no local para deixarem qualquer item proibido na chapelaria e foram revistadas antes da entrada ser permitida.
Acontece que os galãs do 1D estavam um pouco preocupados após Harry ser atingido entre as pernas por uma fã ao jogar um sapato em seu show em Glasgow.Apesar da mega-Directioner, mais tarde, desculpar-se pelo esquisito acidente, parece que a boy band britânica não queria mais arriscar.
Fonte: E! Online
Adaptação e tradução: OneDirectionBrasil

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review