11/03/2013

Justin Timberlake responde provocação de Kanye West

às segunda-feira, março 11, 2013
http://caras.uol.com.br/

Depois das críticas de Kanye West sobre sua nova música, Justin Timberlake disse que 'rappers ficaram dramáticos' em apresentação


Justin Timberlake (32) mal voltou ao mundo da música, após sete anos dedicados ao cinema, e já está ‘causando’. O novo single do cantor, Suit & Tie, gravado em parceria com Jay-Z (43), não agradou em nada o rapper Kanye West(35), que fez questão de alfinetar o artista durante um show.

“Desde quando estamos fazendo arte sobre ficar rico? Eu tenho amor por Hov [apelido de Jay-Z], mas não curto essa p... de Suit & Tie”, cantou Kanye, em um rap improvisado.
Neste sábado, 9, chegou a vez de Justin rebater o comentário. Durante sua performance no Saturday Nigh Live, o rapaz trocou um trecho da letra de Suit & Tie e disse: “Meus hits são tão ‘doentes’ que fazem rappers ficarem dramáticos”.
Alguns veículos suspeitam que Kanye West está, na verdade, com ciúmes da parceria de Justin Timberlake com Jay-Z, que vão sair em turnê juntos pelos Estados Unidos. Afinal, até o ano passado, Kanye era o grande companheiro do marido de Beyoncé (32), com quem até lançou um disco, o Watch the Throne.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review