16/03/2013

Integrante do One Direction queria ter mais tempo com a família

às sábado, março 16, 2013
http://diversao.terra.com.br/

Louis Tomlinson queria conseguir passar um dia com os amigos Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Louis Tomlinson queria conseguir passar um dia com os amigos
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Louis Tomlinson, integrante do grupo One Direction, disse que um ''dia perfeito'' para ele seria na companhia dos amigos e familiares em Doncaster, no norte da Inglaterra, onde morava antes da fama.
Em entrevista para o The Sunday Life, o jovem, que vive um relacionamento de longa data com Eleanor Calder, descreveu sua idéia de dia perfeito.
"Gostaria de voltar para casa e fazer tudo aquilo que costumava fazer antes da banda. Iria dar uma volta com meu amigo Stan, e o pessoal da escola'', disse, em tom saudoso. ''Seria bom passar um tempo com a minha família, jantar na casa da minha avó, e ter uma noite relaxada ao lado da minha namorada''.
Ao que parece, Louis não é o único apresentando sinais de saudade da vida que levava antes de despontar para a fama. Desde sua aparição no reality show musical The X Factor, em 2010, Liam Payne quase não teve tempo para visitar sua cidade natal, Wolverhampton. Em recente entrevista, ele declarou que gostaria até de voltar para a escola só para ter um dia normal.
''Sinto muita falta da minha cidade natal. Fomos meio que tirados de casa depois do The X Factor e não tínhamos idéia de quanto tempos ficaríamos longe. Mal estive de volta desde então, e sinto falta de Wolverhampton'', contou. ''Gosto muito de ir ao centro da cidade, passear, fazer compras, ou então apenas sentar no sofá para assistir Friends. Eu até voltaria para a escola por um dia''.

3 comentários:

Anônimo disse...

Direito dele...
Trabalho de Faixa de Gôndola, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Errado não está...
Direito Consorcio Cancelado Posso Receber o Que Ja Paguei, Sao Paulo - SP

Anônimo disse...

Achei certo!
Utilizado em Lojas de Moveis Planejados, São Paulo - SP

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review