16/03/2013

Filha de Amy Adams é obcecada por Justin Timberlake

às sábado, março 16, 2013
http://diversao.terra.com.br/

Amy Adams e a filha, Aviana Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
Amy Adams e a filha, Aviana
Foto: BangShowBiz / BangShowBiz
De tanto levar a filha para o trabalho, a pequena acabou criando uma relação com Justin Timberlake - companheiro de elenco da Amy Adams em Curvas da Vida - e com Jessica Biel, agora sua esposa.
''Quando trabalhei com o Justin Timberlake em 'Curvas da Vida', ele estava prestes a casar com a Jessica Biel e acredito que a presença da Aviana durante as filmagens fez com que eles ficassem mais animados com a ideia de começar uma família'', contou.
''Minha filha sempre queria ficar perto do Justin. Eu dizia pra ela: 'Você tem um ótimo gosto filha. Não é a primeira mulher a querer mais do Justin' ''.
Amy, que logo estreia como Lois Lane ao lado de Henry Cavill em O Homem de Aço, admitiu que também ficou entusiasmada com o físico musculoso de seu colega de elenco.
''Lembro de uma vez ele chegou usando uma camiseta meio colada, e eu não conseguia parar de olhar, eram músculos que nunca tinha visto antes. Eu pedia desculpas por ficar olhando para as costas dele o tempo todo. Cheguei a corar de vergonha'', revelou em entrevista para a revista ES.

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review