11/03/2013

Super Junior anuncia passagem do Super Show 5 no Brasil

às segunda-feira, março 11, 2013
http://sarangingayo.com.br/

supershow5-superjunior-smtown
O grupo masculino Super Junior realizou neste domingo, 10 de março, um bate-papo ao vivo no Google+ Hangout com fãs de todo o mundo, incluindo o Brasil. As participantes foram selecionadas previamente para participar do evento em comemoração à abertura do canal A Pop no Youtube.Entre os diversos temas abordados, o grupo deu detalhes sobre a sua próxima turnê mundial, Super Show World Tour – Super Show 5, que terá início nos dias 23 e 24 deste mês, em Seul.
siwon-supershow5-brazil
Durante o chat, os integrantes EunHyuk e SiWon divulgaram quais serão os quatro países que receberão o Super Show 5 após a estreia da turnê na Coreia do Sul.
EunHyuk anunciou que o Super Junior visitará a América do Sul e Siwon disse: “O primeiro país é… o Brasil!“. Também foram confirmados Argentina, Chile e Peru. O cantor KyuHyun revelou que o Super Show 5virá às cidades de São Paulo, Buenos Aires, Santiago e Lima. A previsão é de que os shows sejam realizados a partir de abril.
SM Entertainment ainda não divulgou detalhes como produtoras, locais e vendas de ingressos da turnê mundial na América do Sul.
Acompanhe o SarangInGayo para saber mais novidades sobre o Super Show 5.
Fonte: Youtube.com | Sup3rjunior

0 comentários:

Postar um comentário

 

My World Template by Ipietoon Blogger Template | Gadget Review